De acordo com o delegado Arthur Benazzi da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) da Polícia Civil, as primeiras informações apontam que a vítima teria convidado algumas pessoas para fazer a ingestão de bebida alcoólica no local e durante a madrugada, teria acontecido um desentendimento. Odemar foi atingido com várias facadas na cabeça, no ombro e no braço.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) faz a remoção do corpo da vítima. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
“Ele chegou ontem por volta da 19h30 e tudo indica que ele convidou alguém do seu ciclo de amizades para fazer a ingestão de bebida alcoólica. Pelos relatos colhidos teve um desentendimento entre duas pessoas no local. É possível que ele tenha convidado alguém e no meio da ingestão de bebida tenha acontecido o desentendimento”, explicou o delegado.
Segundo o delegado, nenhum pertence da vítima foi levado do local. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por alguém que esteve com ele durante a madrugada. Até o momento, nenhuma das pessoas que estavam no local foi identificada e uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) deve continuar investigando o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/r/l/R0d7TXQ4CMU2kIjsLhhQ/whatsapp-image-2017-11-19-at-12.51.45.jpeg)
Odemar Pereira Batista, de 66 anos, trabalhava como mestre de obras e vigilante na obra que pertencia ao seu irmão. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Nenhum comentário:
Postar um comentário