O rapaz é do Recife (PE), bacharel em Direito e super engajado na política brasileira. Ele é filiado ao PDT, do qual é presidente do PDT-PE/Jovem. Nas eleições de 2014, inclusive, Túlio se candidatou a deputado federal, mas acabou derrotado nas urnas. O rapaz completa 30 anos no próximo dia 10 de novembro.
Morando no Rio de Janeiro, Túlio chegou a dar aulas como voluntário em um curso pré-vestibular na cidade pernambucana. Ele conheceu Fátima Bernardes há mais de um mês, mas nunca chegou a anunciar o romance com ela.
O novo namorado da global também é crítico do governo de Michel Temer e da imprensa, principalmente da Globo, que, volta e meia, é alvo dele. Numa postagem feita em seu perfil no Facebook, em junho passado, ele detonou a abordagem do “Jornal Hoje” envolvendo Eduardo Cunha.
“Somos tantos defendendo a cassação e prisão do gângster do #EduardoCunha mas o #JornalHoje da #RedeGlobo exibe justamente os trechos que os dois deputados do #PSDB fazem essa defesa. Logo o PSDB, que fechou questão no apoio a #Cunha à presidência da Camara num eventual segundo turno e que hoje faz parte do governo interino, ilegítimo, machista e patriarcal do seu compadre, #MichelTemer”, escreveu.
Em outras publicações, o bacharel em Direito também utilizou a expressão “Globo Golpista”. “#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um “sim”. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério…”, comentou.
E não foi só isso. Em maio de 2016, Gadêlha chegou a compartilhar um evento na rede social que lutava “contra o golpismo midiático”, criado em Pernambuco, contra a empresa de Fátima.
Confira algumas publicações de Túlio Gadêlha na internet:
Nenhum comentário:
Postar um comentário