Segundo informações da irmã da vice-prefeita, Milena, Marisvan veio a Teresina para realizar exames: “Há oito dias ela teve uma consulta com o cirurgião geral e ele pediu uns exames pra fazer e nós viemos hoje pra fazer. Ela fez um exame pela manhã e tinha uma endoscopia pra fazer 13 horas, na endoscopia ela tinha que fazer a dilatação do esôfago. A médica disse que ela chegou a fazer a dilatação do esôfago, só que depois que terminou de fazer ela teve uma parada cardíaca e faleceu, tentaram reanimá-la, mas não conseguiram”, relatou.

“A médica disse que ela tava com esôfago e estômago muito feridos devido a uma soda cáustica que ela tomou em junho. Ninguém sabe porque ela fez isso”, contou.
O corpo está previsto para ser liberado 1 hora da madrugada desta quarta-feira (27), em seguida será encaminhado para o município de Parnaguá. O enterro deverá acontecer na quinta-feira (28).
O prefeito de Parnaguá Jondson Castro, conhecido como Alemão, decretou luto por três dias no município. Marisvan Araújo foi vereadora por dois mandatos, era casada e deixou dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário